Nossa Queijaria

IMG_9923-nova

A Queijaria Artesanal Fazenda Santa Luzia é resultado da verticalização da produção de leite da Fazenda Santa Luzia, localizada em Itapetininga, Estado de São Paulo, que há quase 40 anos produz leite tipo B de vacas da raça Simental registradas na Associação Brasileira de Criadores da Raça Simental e Simbrasil (ABCRSS).

A Queijaria Artesanal Fazenda Santa Luzia é a primeira queijaria artesanal do Estado de São Paulo fiscalizada pelo SISP sob o número 0938.

Produzimos queijos de maneira diferenciada, ao estilo das queijarias artesanais europeias, comprometendo-nos a fabricar um produto diferenciado, autêntico, visando atender um público exigente quanto ao atributo qualidade. A produção é em pequena escala e a matéria prima em sua totalidade é obtida da produção leiteira da própria fazenda.

Os queijos artesanais e queijos especiais são curados em câmaras de maturação apropriadas por períodos variando até 3 anos. Durante a fase de maturação ocorre o desenvolvimento do sabor, aroma e textura próprios de cada queijo. Não utilizamos nenhuma espécie de conservantes químicos.

Loja da Fábrica

Aberta de segunda à sexta-feira das 8:00 às 17:00 horas. Sábados das 8:00 às 12:00 horas. Telefone: (15) 3273-1565